Cianita Azul (Espada do Arcanjo Miguel)

Palavras-chave: Proteção divina
Composição Química: Aluminosilicato – Al2(SiO4)O
Chakra: Laríngeo (Quinto) e Terceiro Olho (Sexto)
Elemento: Água
Frequência: Altíssima
Sistema de Cristalização:Triclínico

Uso: A Cianita Azul facilita a recordação de sonhos e gera sonhos terapêuticos. Ela atua no chakra da garganta, estimulando a expressão e a comunicação, eliminando nossos medos e bloqueios. Por fortalecer a voz e trabalhar na terapia da garganta e a laringe, é indicada para cantores, atores e quem fala em público. É um cristal que ajuda a energia espiritual se manifestar no nível mental, combatendo a ignorância  mostrando a verdade espiritual e psicológica existente e  aumentando a mediunidade.
   •   Físico: Ajuda a fortalecer o sistema imunológico e a regular o metabolismo. É um cristal indicado para complementar o tratamento da hipertensão.   Aliviar as dores no geral e a fazer um alinhamento energético da coluna.
   •   Mental: A Cianita Azul atua abrindo a nossa mente para que possamos ampliar a  percepção da realidade, traz consciência dos pensamentos negativos ajudando a transmutá-los. Pode ter ação benéfica minimizando as psicoses.
   •   Emocional: Ajuda a fortalecer nosso emocional, trazendo coragem para que possamos superar obstáculos. Auxilia no tratamento de medos, inseguranças e raivas e nos mostra como ficarmos do nosso próprio lado, sem sucumbir a opinião do outro que não condiz com o nosso coração, que não nos pertence.
   •   Espiritual: Por estar relacionada com o Arcanjo Miguel ,nos traz proteção espiritual e trabalha como uma espada de fato, cortando as energias negativas, cordões energéticos, vampirismos, trazendo a luz e afastando energias densas.

Como ativar: Para programar o seu cristal segure-o com as duas mãos e diga “Programo esse cristal para …” ou mentalize o que você deseja que ele te ajude a trabalhar, o que você deseja viver. Lembre-se que cada cristal possui uma vibração específica de trabalho e só te auxiliará no que estiver dentro da sua frequência de trabalho.

Como energizar: A cianita pode ser energizada em alguns minutos no sol ou na lua, porém ela dificilmente desenergiza.

Como limpar:
   •   Na selenita: Para limpar a Cianita Azul deixe-a em cima de uma selenita branca que seja maior que ela por cerca de 12 horas seguidas.
   •   Defumação: Você também pode fazer a limpeza com fumaça de incenso ou defumação de sálvia, passando a fumaça em volta do cristal.
   •   Na Terra: Também podemos deixá-la em contato com a terra, pode ser em um vaso de plantas ou direto no solo. Se for na semijoia tome cuidado para que não tome chuva ou que a terra não esteja muito úmida para não estragar o banho e oxidar os metais e para que ela não fique exposta na água, uma vez que esse cristal despedaça na água.
   •   No arroz integral/ Sal: Outra alternativa é deixá-la enterrada em um recipiente com sal ou arroz integral durante toda à noite.
   •   Na água corrente: Esse cristal NÃO pode entrar em contato com a água.

Tempo de Uso: 1 dias de uso para 3 de descanso.
O USO DOS CRISTAIS NÃO SUBSTITUI MEDICAÇÃO OU TRATAMENTO MÉDICO.

Cianita azul, espada de são miguel arcanja Kristaloterapia cristal cristaloterapia semijoia cristaloterapia

Produtos relacionados

Lápis Lazúli Rolada – Kristaloterapia
Adicionar a lista de desejos
Adicionar a lista de desejos