Fuchsita (Mica)

Palavras-chave: Frescor, equilíbrio, conexão com a natureza.
Composição Química: Silicato de Alumínio, Cromo e Potássio- K(Al,Cr)3Si3O10(OH)2
Chakra: Cardíaco (Quarto)
Elemento: Terra
Frequência: Média
Sistema de Cristalização: Monoclínico

Uso: A Fuchsita nos ajuda a entender quando é a hora de parar um pouco e curtir a vida, trazendo leveza e pureza para o nosso campo áurico. Ajuda a gente a levar as coisas com mais leveza para que elas possam fluir e expandir. Ajuda a entender a nossa interação com as outras pessoas, entender o nosso valor, a não nos colocarmos no papel de vítima. Mostra apenas o necessário e o que estamos prontos para ver. Ela também nos ensina a nos valorizarmos de forma sincera.

     •   Físico: Auxilia no tratamento energético de doenças degenerativas como câncer e HIV ,trabalhando a superação das causas psicossomáticas que levaram ao desenvolvimento da doença.  Também ajuda a equilibrar a taxa de glóbulos brancos e vermelhos no sangue, do ponto de vista energético. Também pode ajudar a aumentar a flexibilidade do sistema músculo-esquelético.
     •   Mental: Do ponto de vista mental ,a Fuchsita ajuda trazer leveza no sentir e no pensar, aliviando o stress, os processos de autocobrança e pressões internas.   Ajuda acabar com situações em que sentimos prazer em termos pessoas dependentes de nós, libertando ambas as pessoas da relação parasitária.
     •   Emocional: No emocional , atua trazendo equilíbrio emocional ,  a combater a dependência e a chantagem emocional, principalmente no âmbito familiar. Ela tem uma forte conexão com o amor incondicional ao mesmo tempo que coloca barreiras  emocionais claras entre nós e os outros, ajudando a impor limites. Ela nos ajuda a ter resistência depois de um trauma ou tensão emocional.
     •   Espiritual: Do ponto de vista espiritual ,a Fuchsita canaliza conhecimento sobre ervas e remédios integrativos. Ajuda profissionais de terapia integrativa a entender o momento certo de transmitir orientações ligadas à saúde.

Como ativar: Para programar o seu cristal segure-o com as duas mãos e diga “Programo esse cristal para …” ou mentalize o que você deseja que ele te ajude a trabalhar, o que você deseja viver. Lembre-se que cada cristal possui uma vibração específica de trabalho e só te auxiliará no que estiver dentro da sua frequência de trabalho.

Como energizar:  A Fuchsita pode ser energizada na luz do sol por cerca de 2 horas ou na luz da lua por cerca de 4 horas. Energize seu cristal sempre após o uso.

Como limpar: 

     •   Na selenita: Para limpar a Fuchsita deixe-a em cima de uma selenita branca que seja maior que ela por cerca de 12 horas seguidas.
     •   Defumação: Você também pode fazer a limpeza com fumaça de incenso ou defumação de sálvia, passando a fumaça em volta do cristal.
     •   Na Terra: Também podemos deixá-la em contato com a terra, pode ser em um vaso de plantas ou direto no solo. Se for na semijoia tome cuidado para que não tome chuva ou que a terra não esteja úmida para não estragar o banho e oxidar os metais.
     •   No arroz integral/ Sal: Outra alternativa é deixá-la enterrada em um recipiente com sal ou arroz integral durante toda a noite.
     •   Na água corrente: Esse cristal NÃO pode entrar em contato com a água, pois é solúvel em água.

Tempo de Uso: 3 dias de uso para 1 ou 2 de descanso.

*Cristal tóxico para fazer elixir por conter alumínio e ser solúvel na água.

O USO DOS CRISTAIS NÃO SUBSTITUI MEDICAÇÃO OU TRATAMENTO MÉDICO.

Fuchsita Kristaloterapia cristal cristaloterapia

Produtos relacionados