Troca e Devolução

Estamos aqui para te ajudar e orientar no que precisar. Confira abaixo as nossas políticas de trocas e devoluções, lembrando que estão baseadas Código de Defesa do Consumidor ( Lei Federal nº 8.078, de 1990).

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Poxa desistiu da compra? A solicitação de cancelamento deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@kristaloterapial.com.br . Se puder contar para a gente o motivo ficaremos gratos, isso ajuda a aprimorarmos nosso atendimento e serviço.
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.
Você deverá comunicar-nos da sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra.

A fim da contagem do prazo, considera-se a data de recebimento da compra aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o destinatário tenha acesso a compra após tal data (situações do recebimento ter ocorrido por porteiros, terceiros, familiares, recepcionistas e etc.).

Condições:

Não aceitaremos produtos enviados sem uma comunicação prévia a um dos nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp);

O produto deve estar intacto, em perfeita condição, sem marcas de uso e completo em sua embalagem original, com os cartões de cuidados e certificado de garantia.

Troca: você deverá comunicar-nos da sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. A solução para os casos de troca serão: troca pelo mesmo produto em perfeitas condições de uso, outro produto de mesmo valor, ou a devolução integral do valor da(s) peça(s).

A fim da contagem do prazo, considera-se a data de recebimento da compra aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou semelhante), mesmo que o destinatário tenha acesso a compra após tal data (situações do recebimento ter ocorrido por porteiros, terceiros, familiares, recepcionistas e etc.).

Condições:

Se o motivo da troca se encontrar dentro das nossas nossas políticas e prazos para trocas ou devoluções, entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento ao Cliente, nos enviando as seguintes informações:

Número do seu pedido

E-mail de cadastro

Anexe uma foto do (s) produto (s) a serem trocados e/ou devolvidos. É de extrema importância o envio de uma foto nítida e detalhada do problema a ser analisado.

Descreva o motivo da devolução;

A sua solicitação deve ser enviada para o e-mail (contato@kristaloterapia.com.br) ou WhatsApp (+55 11 98505-6457), podendo ou não ser aprovada pela nossa equipe.

Não aceitaremos produtos enviados sem uma comunicação prévia a um dos nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp);

O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com os cartões de cuidados e certificado de garantia.

O produto deve estar em perfeita condição, sem marcas de uso.

O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação, de produtos comprados na loja virtual, é de até 90 (noventa) dias e deverá ser feito pelo email contato@kristaloterapia.com.br

ATENÇÃO:

Após o envio da sua solicitação para um dos nossos Canais de Atendimento (e-mail ou WhatsApp), contendo todas as informações solicitadas acima, a nossa equipe terá um prazo de até 48 horas úteis para lhe enviar uma resposta. Então, caso o seu pedido de troca ou devolução seja aprovado, você receberá uma resposta (pelo mesmo Canal que entrou em contato conosco primeiramente) contendo a autorização para o envio do(s) produto(s) e os próximos passos a serem seguidos.. Vale ressaltar que não nos responsabilizamos por extravios no percurso de devolução.

Lembre-se: guarde a sua autorização de devolução, pois produtos devolvidos sem a autorização prévia serão reenviados ao Cliente seguidos de uma nova cobrança de frete.

CUSTOS COM O FRETE

A (o) Cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais de frete, para os casos de troca por defeito de fabricação do produto – desde que ocorrido dentro do prazo estabelecido de 7 (sete) dias úteis e com autorização prévia.

Entretanto, caso o motivo para a troca seja por motivo de gosto/expectativas, o custo com o frete será de responsabilidade do (a) Cliente.

Observações Gerais:

A Kristaloterapia sugere que a (o) Cliente utilize a mesma embalagem que lhe foi enviado a compra para o envio pelos Correios. Caso isso não ocorra, a (o) Cliente se responsabilizará por escolher uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Custos extras com embalagens de envio não serão cobertos pela Kristaloterapia.

Envios em casos de trocas ou devoluções, independente do motivo, serão realizados por intermédio da empresa de frete escolhida, com acesso ao código de rastreio. Em caso de extravio, a Kristaloterapia não se responsabiliza por tais danos causados.

Devoluções sem aviso prévio, devoluções não aceitas por não se enquadrarem em nossas regras, ou que estiverem fora do prazo, não serão aceitas. Elas serão, automaticamente, devolvidas ao endereço do (a) remetente contendo suas devidas cobranças de frete.

A única exceção para troca de um produto na promoção será caso o produto contenha um defeito de fabricação. Nesse caso, a troca será realizada pelo valor do produto pago na promoção, ou seja, o produto não será trocado pelo valor do mesmo fora da promoção.

Caso uma compra chegue para o (a) Cliente em desacordo, ou seja, com sinais de violação do lacre original pela nossa equipe, o (a) Cliente deverá recusar o recebimento do pedido e entrar em contato com os nossos Canais de Atendimento (e-mail ou WhatsApp).

Em casos de reembolso, a devolução do valor será para a mesma forma de pagamento utilizado na hora da compra, em um prazo de até 15 dias úteis.

A fim da contagem do prazo de 7 (sete) dias para trocas ou devoluções, considera-se a data de recebimento da compra aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou semelhante), mesmo que o destinatário tenha acesso a compra após tal data (situações do recebimento ter ocorrido por porteiros, terceiros, familiares, recepcionistas e etc.).

Shopping Cart
Sua sacola está vazia
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Imagem
  • SKU
  • Rating
  • Preço
  • Em estoque
  • Disponibilidade
  • Adicionar ao carrinho
  • Descrição
  • Conteúdo
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
Click outside to hide the comparison bar
Compare
Abrir bate-papo
Oie, oie! Tudo bem?
Aqui é a Carol, como eu posso te ajudar?