Cianita Verde

Palavras-chave: Conexão espiritual, conexão com a natureza. Fluir com a vida.
Composição Química: Aluminosilicato- Al2(SiO4)O
Chakra: Coração (Quarto)
Elemento: Terra
Frequência: Altíssima
Sistema de Cristalização: Triclínico

Uso: Esse cristal  ajuda a nos conectarmos com o Arcanjo Rafael, que trabalha a verdade e a cura  e assim como o  Arcanjo Miguel , é considerado um protetor da humanidade. Ajuda  a criar uma conexão harmoniosa com a natureza e nos ensina a fluir com os acontecimentos, a entender que tudo está em constante mudança e a fluir com essas mudanças, criando uma harmonia entre nós e o todo.
     •   Físico: Auxilia a regular a pressão arterial e a melhorar problemas na coluna.
     •   Mental: Ajuda a nos desprendermos do controle das coisas ensinando a fluir com a vida ou seja,  com o tempo natural das coisas. E assim,  a entrar em sintonia com o Tao.
     •   Emocional:  Cria uma ligação com a verdade do coração.  Trazendo um melhor discernimento do que é sincero ,ao analisarmos o que acontece ao nosso redor, a partir da verdade divina do coração.
     •   Espiritual: Ela ajuda a abrir o canal mediúnico para quem tem predisposição ao trabalho com a cura.  Possui uma conexão com o reino dévico(reino espiritual da natureza). Auxilia a ter sonhos lúcidos e a fazer viagens astrais quando usada durante a noite embaixo do travesseiro.

Como ativar: Para programar o seu cristal segure-o com as duas mãos e diga “Programo esse cristal para …” ou mentalize o que você deseja que ele te ajude a trabalhar, o que você deseja viver. Lembre-se que cada cristal possui uma vibração específica de trabalho e só te auxiliará no que estiver dentro da sua frequência de trabalho.

Como energizar: Deixe a Cianita Verde na luz do sol por cerca de 2 horas ou na luz da lua por cerca de 4 horas.

Como limpar:
     •   Na selenita: Para limpar a Cianita Negra deixe-a em cima de uma selenita branca que seja maior que ela por cerca de 12 horas seguidas.
     •   Defumação: Você também pode fazer a limpeza com fumaça de incenso ou defumação de sálvia, passando a fumaça em volta do cristal.
     •   Na Terra: Também podemos deixá-la em contato com a terra, pode ser em um vaso de plantas ou direto no solo. Se for na semijoia tome cuidado para que não tome chuva ou que a terra não esteja muito úmida para não estragar o banho e oxidar os metais e para que ela não fique exposta na água, uma vez que esse cristal é solúvel em água.
     •   No arroz integral/ Sal: Outra alternativa é deixá-la enterrada em um recipiente com sal ou arroz integral durante toda à noite.
     •   Na água corrente: Esse cristal NÃO pode entrar em contato com a água.

Tempo de Uso: 1 dias de uso para 3 de descanso.

O USO DOS CRISTAIS NÃO SUBSTITUI MEDICAÇÃO OU TRATAMENTO MÉDICO.

Produtos relacionados

[]