Fosfosiderita

Palavras-chave: Conexão espiritual, transmutação energética, estabilização.
Composição Química:  Fosfato de Ferro- Fe3+[PO4]·2H2O
Chakra: Frontal (Sexto)
Elemento: Ar, Terra
Frequência: Alta/Altíssima

Sistema de Cristalização: Monoclinico

Uso: A Fosfosiderita é um cristal para estabilização,abre os chakras superiores e os corpos sutis, ajuda a assimilar os “downloads” de energia de alta vibração.  Auxilia no acesso dos registros Akáshicos e as nossas vidas passadas. Ela também nos ajuda a evitar envolvimento com dramas emocionais, desenergizando a raiva ou outras respostas emocionais negativas, trazendo alegria para o corpo kármico.
     •   Físico:  Por conter ferro em sua composição ,a Fosfosiderita  traz vigor ao corpo energético e regenerar a pele e fortalecer o cabelo.
     •   Mental: Do ponto de vista mental ,a Fosfosiderita tem  energia calmante, que ajuda a aliviar o estresse do dia a dia.
     •   Emocional: No emocional ,a Fosfosiderita acalma nossas emoções negativas, tirando a energia delas transformando em alegria.
     •   Espiritual: A Fosfosiderita atua fortemente no campo espiritual, conectando todos nossos corpos superiores para que possamos receber energias de alta vibração. Ela também ajuda a acessar os registros Akáshicos, acessando vidas passadas.

Como ativar: Para programar o seu cristal segure-o com as duas mãos e diga “Programo esse Cristal para …” ou mentalize o que você deseja que ele te ajude a trabalhar, o que você deseja viver. Lembre-se que cada cristal possui uma vibração específica de trabalho e só te auxiliará no que estiver dentro da sua frequência de trabalho.

Como energizar: Para Energizar sua Fosfosiderita deixe-a 30 minutos exposta ao sol ou 2 horas exposta à luz da lua. Energize seu cristal sempre após o uso.

Como limpar: 

     •   Na selenita: Para limpar a Fosfosiderita deixe-a em cima de uma selenita branca que seja maior que ela por cerca de 12 horas seguidas.
     •   Defumação: Você também pode fazer a limpeza com fumaça de incenso ou defumação de sálvia, passando a fumaça em volta do cristal.
     •   Na Terra: Também podemos deixá-la em contato com a terra, pode ser em um vaso de plantas ou direto no solo. Se for na semijoia tome cuidado para que não tome chuva ou que a terra não esteja úmida para não estragar o banho e oxidar os metais.
     •   No arroz integral/ Sal: Outra alternativa é deixá-la enterrada em um recipiente com sal ou arroz integral durante toda a noite.
     •   Na água corrente: Esse cristal NÃO pode entrar em contato com a água, pois é solúvel em água.

Tempo de Uso: 1 ou 2 dias de uso para 3 de descanso.

*Cristal tóxico para fazer elixir devido ao fósforo presente em sua composição.
**Não deve ficar em contato direto com a pele pois pode causar irritações.

O USO DOS CRISTAIS NÃO SUBSTITUI MEDICAÇÃO OU TRATAMENTO MÉDICO.

Brinco de Fosfosiderita Kristaloterapia cristal cristaloterapia semijoia

Produtos relacionados